12/07/2015

Jovem de 21 anos morre após sofrer infarto em Artur Nogueira

Corpo de Luilma Laranjeira Silva seria sepultado na Bahia, mas família optou pelo sepultamento no Cemitério de Artur Nogueira nesta segunda-feira

Faleceu na madrugada deste domingo (12) a jovem Luilma Laranjeira Silva, de 21 anos. Moradora do Parque das Orquídeas, Luilma trabalhava como auxiliar de produção em Holambra. De acordo com o marido, a jovem teria acordado passando mal e em seguida desmaiado na cama. Quando a ambulância chegou no local a jovem já estava sem vida.

O corpo de Luilma foi conduzido para o Hospital Bom Samaritano, onde foi feito o registro do atestado de óbito. O corpo da vítima foi levado para Bragança Paulista, onde foi realizado o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). De acordo com laudos preliminares da autopsia, a jovem sofreu um infarto fulminante do miocárdio.

Luima deixa a filha Rayssa, de um ano e meio e o marido, Roberto da Silva Castro, de 31 anos.

O corpo de Luilma está sendo velado neste momento no Velório Municipal. O corpo seria sepultado na cidade de Casa Nova (BA), mas a família optou em fazer o sepultamento aqui mesmo em Artur Nogueira, às 14 horas, desta segunda-feira (13) no Cemitério Municipal.

final


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.