14/06/2011

Jovem morre

Eden da Silva colidiu com um poste após fugir da Guarda Municipal de Artur Nogueira

Riane Barbosa

O motorista Eden Roginer da Silva, de 20 anos, faleceu na madrugada da última segunda-feira, 13, após colidir em um poste na vicinal que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim, no km 1600. Silva dirigia em alta velocidade um carro modelo Passat/Preto, com motor adaptado, e placa de Iracemápolis – SP.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista dirigia de forma perigosa, no bairro Bom Jardim, em Artur Nogueira, onde morava, quando foi abordado pelos GMs. “O sujeito não parou, deu um cavalo de pau e fugiu seguindo pela vicinal, a velocidade do carro chegou a quase 160km/h”, afirma o encarregado da Guarda, Barrosa.

Segundo amigos, Silva teria fugido da polícia porque o documento do veículo não estava regularizado.

Na perseguição do veículo, os GMs entraram em contato com a sede da Guarda de Mogi Mirim, que vieram de encontro. O carro em alta velocidade atingiu a viatura de Mogi Mirim e logo após bateu em um poste.

Um GM foi atingindo e encaminhado para atendimento médico com a perna quebrada. Silva estava sem o cinto de segurança quando sofreu a colisão, vindo a falecer no local.

O jovem era solteiro e trabalhava como mecânico no Bom Jardim.

Silva deixa o pai, Valdir, a mãe, Ivani Cardoso, e a irmã, Patrícia da Silva. O sepultamento aconteceu no final da tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.