16/08/2015

Jovem de 15 anos desapare em Artur Nogueira

Segundo família, Camila Cardoso da Silva saiu para ir a escola e não retornou para casa. Pai busca na Justiça quebra de sigilo telefônico.

Camila entrou em contato com a família nesta segunda-feira. Clique aqui e veja o que ela disse.

Camila

A adolescente Camila Cardoso da Silva, de 15 anos de idade, está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (14) quando saiu para ir à escola e não retornou mais para a casa, onde mora com o pai no Jardim Planalto, em Artur Nogueira. Uma mensagem teria sido enviada pelo celular da garota ao pai, Alex Sandro da Silva, explicando os motivos que a levaram sair de casa. Ele desconfia que a filha não seja a autora do texto e busca na Justiça a quebra do sigilo telefônico da adolescente.

De acordo com o pai, a filha saiu de casa às 7 horas para ir à Escola Armando Falcone, no Jardim Sacilotto I. Ela vestia uma calça jeans e uma camiseta da própria escola.

Segundo o pai, a adolescente enviou uma mensagem de texto via celular, cerca de 5 horas após ter saído de casa, na sexta-feira. A mensagem dizia: “Pai se q o vc vai ficar mal mas decidi pra minha vida que era melhor eu sair de casa estou bem pod ficar tranquilo eu ligo pra dar noticias te amo muito” [sic].

O pai duvida que a mensagem tenha sido escrita por Camila. Ele afirma que a relação entre eles era tranquila e que não haveria motivos para a filha sair de casa. “Eu não acredito que seja ela que tenha escrito esse texto. Está muito estranho. Ela sempre foi uma menina bem cuidada, trato meus filhos com muito carinho. Sempre teve respeito. Estamos todos à procura dela”.

Ainda segundo o pai, um advogado foi contratado para buscar junto à Justiça a quebra do sigilo telefônico de Camila. As conversas feitas pela adolescente por telefone podem esclarecer o paradeiro ou até revelar a identidade de uma segunda pessoa envolvida no desaparecimento da garota.

Alex foi até à Guarda Municipal e à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Ele conseguiu uma filmagem através de uma câmera onde acredita ver a filha entrar em um carro modelo Gol ‘quadrado’ prata antes dela desaparecer. “Pela roupa que ela vestia e pelo horário eu acredito que seja a minha filha”, diz.

A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da menor pode ser dada através dos telefones 190 (Polícia Militar), 3877-1823 (Guarda Municipal) ou 3877-1400 (Delegacia).

IMG-20150816-WA0001
Camila e o pai Alex

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.