21/07/2012

Jovem católico se destaca por desenhos

Douglas Nicacio Pereira da Silva fez sucesso ao desenhar memes

Myllena de Luca

Douglas Nicacio Pereira da Silva, de 19 anos de idade, da comunidade São Sebastião do Bairro Itamaraty, se destacou na internet através dos desenhos que cria. O jovem desenha memes, tipo de desenho muito conhecido no ambiente virtual. Ele começou esse trabalho por evangelização, juntando o tradicional com o novo, garantindo inovação.

Atualmente, os desenhos de Douglas têm mais de 1000 compartilhamentos e cerca de 7.000 curtidas no Facebook.

Por conta do sucesso, Douglas foi convidado pela equipe que cuida do departamento de comunicação da Jornada Mundial da Juventude para desenhar para as redes sociais do evento. O jovem aceitou o convite e hoje é voluntário. “No dia que postaram pela primeira vez as minhas tirinhas, fezeram bastante sucesso. Todo mundo gostou, aí no outro dia a responsável pelas mídias sociais da Jornada entrou em contato comigo me convidando para trabalhar de voluntário para eles. Mando tirinhas para eles publicarem com o logo oficial da jornada”, explica Douglas Nicacio Pereira da Silva.

___________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________

Jornada Mundial da Juventude

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um evento internacional organizado pela Igreja Católica. A JMJ reúne jovens de todo o mundo, seja católico ou de outras religiões, para realizarem manifestações públicas da fé em Jesus. A próxima edição do evento acontecerá em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

Caminhada Bote Fé na Vida

Amanhã acontece a Caminhada Bote Fé na Vida, evento organizado pela Paróquia Nossa Senhora das Dores. Clique AQUI e saiba mais sobre a caminhada.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.