10/06/2015

Jovem acusado de portar maconha é levado para delegacia em Artur Nogueira

Guardas Municipais chegaram até o acusado após receberem denúncia. Ele tentou fugir mas foi detido.

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um jovem na noite desta terça-feira (09), em Artur Nogueira, acusado de porte de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura estava em patrulhamento quando os GCMs foram informados através de uma denúncia de que havia um homem em atitude suspeita no Bairro Coração Criança, próximo a uma quadra de areia.

Segundo o boletim, os GCMs foram até o local indicado e avistaram o suspeito, um jovem de 18 anos, morador do Bairro São Vicente. Ele tentou fugir mas foi detido pelos guardas. De acordo com informações do B.O., durante a abordagem foram encontradas no bolso da bermuda do acusado nove embalagens contendo uma substância que aparentava ser maconha.

Substâncias encontradas com o acusado. (foto GCM)
Substâncias encontradas com o acusado. (foto GCM)

Ainda conforme o boletim, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e liberado após o registro da ocorrência. As substâncias foram apreendidas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.