07/05/2019

Jovem acaba preso pela Romu de Artur Nogueira com drogas e dinheiro

Ação ocorreu no Parque Itamaraty; Porções de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos na ocorrência

Da redação

A Polícia Municipal prendeu um jovem acusado por tráfico de drogas em Artur Nogueira. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (06). Porções de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidas na ocorrência.

Segundo os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu II), eles faziam um patrulhamento no Parque Itamaraty. Ao chegarem à Rua Antônio dos Santos, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico. Ao avistar a viatura, o mesmo demonstrou atitude suspeita, motivando a abordagem.

Submetido a uma busca pessoal, os agentes localizaram com ele uma sacola plástica contendo em seu interior oito pinos de cocaína e oito buchas de maconha prontas pra venda, além da quantia de R$ 198,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, o acusado de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, permanecendo o jovem à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.