11/03/2019

Jovem acaba preso em flagrante com crack em Artur Nogueira

Polícia Militar realizou a ocorrência na noite desta segunda-feira (11)

Da redação

Uma equipe da Polícia Militar (PM), durante deslocamento para sede do pelotão de Artur Nogueira para encerramento do turno de serviço, foi solicitada por uma pessoa que não quis se identificar. Ela informou que visualizou um rapaz de mochila nas costas trajando camiseta escura, bermuda clara e que estaria naquele exato momento pela rua Raul Furlan na prática de tráfico de drogas. O local fica próximo ao campo do Rapadão, o qual – segundo os policiais – é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Os oficiais se deslocaram ao lugar denunciado e visualizaram o suspeito. Este conversava com uma pessoa e, ao avistar a equipe, correu para o interior de um imóvel. Assim, ele foi abordado e submetido a busca pessoal. No bolso da bermuda do averiguado havia dois kits contendo 14 pedras de substância aparentando ser crack cada, totalizando 28 porções prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime previsto no Art 33 da lei 11.343/06, realizado uso de algemas conforme decreto lei 8858/16, devido receio de fuga. Após formalidades o jovem, de 22 anos, permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.