01/04/2020

Jornal de Aniversário de Artur Nogueira tem dicas de como enfrentar a crise do Covid-19

Leia a edição digital com reportagens históricas e dicas de combate ao coronavírus

Com a crise do Covid-19, o prefeito Ivan Vicensotti assinou um decreto determinando várias medidas preventivas ao vírus, que tem assustado o mundo. Entre elas, está a suspensão e proibição de eventos e festas com aglomeração de pessoas.

Portanto, Artur Nogueira não terá nenhuma comemoração aos seus 71 anos de emancipação político-administrativa, data que seria festejada no próximo dia 10 de abril.

A 24ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas, que normalmente acontece em abril, foi adiada para os dias 12, 13 e 14 de junho, quando espera-se que tudo já tenha se normalizado.

O aniversário de Artur Nogueira será diferente, sem eventos, sem hasteamento de bandeiras, sem campeonato de pesca e outras festividades.

Mas não será passado em branco. A cidade é reconhecida como “Berço da Amizade” e já superou muitas crises. Essa não será diferente. O povo nogueirense é persistente, solidário e abençoado por Deus. Juntos (e separados neste momento) vamos passar por essa adversidade.

Assim como em anos anteriores, o Portal Nogueirense lança um jornal especial de aniversário da cidade.

Na publicação, o leitor vai encontrar várias reportagens especiais sobre a história do povo nogueirense e suas curiosidades. Mas não é só isso. Boa parte dele foi produzida com informações importantes sobre saúde pública, que todos devem tomar perante o Covid-19. Também traz vários artigos sobre empreendedorismo, com dicas imperdíveis de como enfrentar e sobreviver a essa crise.

Abaixo você confere a edição online do jornal, que foi distribuído em pontos estratégicos de Artur Nogueira, seguindo orientações de higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS). Boa leitura a todos e que Deus abençoe Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.