20/04/2019

Jogo festivo reúne 1.500 pessoas em Artur Nogueira

Partida aconteceu no Estádio Municipal

Da redação 

O Estádio Municipal Fábio Ferrari recebeu uma partida comemorativa na tarde deste sábado (20). De um lado a Seleção Paulista de Masters, formado por diversos jogadores que marcaram história no futebol nacional. Do outro, o time de Artur Nogueira, composto por diversos convidados, pelo prefeito Ivan Vicensotti e também pelo ex-jogador e apresentador da Band, Neto. A partida terminou 3 a 0 para a seleção de masters.

Aproximadamente 1500 pessoas acompanharam o evento, que contou também com praça de alimentação. As equipes entraram em capo pouco depois das 16 horas. Antes da bola rolar, uma pausa para o Hino Nacional e para o Hino de Artur Nogueira.

Jogo festivo para comemorar os 70 anos de Artur Nogueira. Mas a Seleção Paulista Masters, composta por nomes como Ronaldo Giovaneli, Vitor, Sergio, Ademar e Chicão, estava afim de jogar sério e comandava todas as ações da partida. Não demorou para que o placar marcasse 2×0 para os visitantes, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo aconteceu algumas alterações devido ao cansaço dos ex-jogadores. Não teve jeito, o time visitante continuou dominando a partida e nos minutos finais ainda marcou seu terceiro tento.

Após o jogo diversos moradores de Artur Nogueira se aproximaram dá área onde fica localizado os vestiários, com o objetivo de tirar aquela selfie com as personalidades. O que se via era muita simpatia e gentileza dos ex-jogadores, o que garantiu a felicidade de muitos.

O evento faz parte das comemorações aos 70 anos de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.