03/06/2012

Jogo beneficente reúne artistas e ex-jogadores em Artur Nogueira

Crianças do Lar Renascer conheceram famosos ontem no Campo Municipal

Quézia Amorim

A Turma da Bola, com apoio do Movimento Cultural Brincantti e Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, promoveu no final da tarde do último sábado (2), uma partida beneficente entre jogadores nogueirenses versus ex-jogadores profissionais e artistas da televisão.

O evento foi realizado em prol a entidade Lar Renascer. “Além da ajuda, outro ponto importante é a divulgação que conseguimos fazer em nome da instituição, que sempre precisa  de contribuições e apoio”, afirma o presidente do Lar, Ivan Rossetti.

As crianças tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com os famosos.

Entre ex-jogadores profissionais que enfrentaram o time de Artur Nogueira estavam: Gilmar (ex-goleiro do Palmeiras), Daminhão (ex-Ponte Preta), Pires (ex-seleção brasileira), Marquinho (ex-Palmeiras), Gerson Caçapa (ex-Palmeiras), Washington (ex-Santos), Altair (ex-Corinthians), Juari (ex-Palmeiras), Deley (ex-Fluminense), Magrão (ex-Ponte Preta), Amaro (ex-Ferroviária) e Michel (ex-Atlético MG).

A partida também contou com a presença dos artistas Rosa e Rosinha (dupla), Robson Bailarino (Show do Tom), Juliano (Show do Tom), além da atriz Luna Alves (da Record).

“Trazer os artistas e os ex-jogadores profissionais para mais perto das nossas crianças é uma forma de incentivar e divulgar a entidade nogueirense, que sempre precisa de ajuda e calor humano”, afirma o presidente da Turma da Bola, Evandro Martins (Zumira).

A entidade

O Lar Renascer é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que visa o bem estar de crianças, de 0 a 12 anos, que foram abandonadas pelos pais, que a família não tem condições morais de cuidar ou até mesmo crianças órfãs. Hoje, o Lar atende onze crianças e se mantém através de doações de empresas e auxílio de voluntários. O contato com a instituição para trabalhos voluntários e instruções de como e o que doar deve ser feito pelo telefone (19) 3877-1166.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.