22/08/2015

João Carlos não descarta ser candidato em Artur Nogueira

ENTREVISTA: Presidente Municipal do PSDB fala sobre política, principais nomes do partido e governo Capato

Era 12 de setembro de 2011. O assessor parlamentar João Carlos Fernandes era até então um dos principais nomes para concorrer ao cargo de prefeito de Artur Nogueira. Mas naquele dia ele anunciou sua desistência. Em uma entrevista ao Portal Nogueirense ele revelou que não seria mais candidato. E surpreendeu a todos [clique aqui e relembre].

João Carlos foi o político mais jovem já eleito em Artur Nogueira. Entrou para a política aos 20 anos de idade, quando foi eleito vereador pelo PTR. Um ano depois pediu a transferência para o PSDB, partido que é filiado até hoje.

Foi chefe de Gabinete dos prefeitos Nelson Stein e Luiz de Fáveri. Desde 2004 trabalha na assessoria dos deputados Cauê e Vanderlei Macris (PSDB).

Em 2008 saiu como candidato a prefeito de Artur Nogueira, mas perdeu para o então petista Marcelo Capelini por apenas 334 votos. Mesmo com a derrota ele continuou sendo o principal nome do partido no município. Isso até 2011, quando anunciou a desistência ao pleito municipal.

Agora, três anos depois, João Carlos retorna ao cenário político ao assumir a presidência do PSDB de Artur Nogueira. E está disposto a movimentar o partido no município. “Queremos fortalecer o partido. Trazer novos nomes. Nos estruturar para as eleições do ano que vem”, afirma.

No vídeo abaixo, João Carlos fala sobre objetivos como novo presidente do PSDB, política local e como imagina as eleições em 2016. Assista:

Gostou da entrevista com o João Carlos? Clique aqui e sugira os próximos entrevistados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.