17/08/2019

Jatobá e Alquimista são campeões do Futsal de Inverno de Artur Nogueira

Finais aconteceram na noite desta sexta-feira (16)

Da redação

Aconteceram na noite desta sexta-feira (16) as finais do Futsal de Inverno de Artur Nogueira e após muita emoção, as equipes do Alquimista (feminino) e Jatobá (masculino) conquistaram o título. O ginásio municipal Maurício Sia ficou pequeno e o que não faltou foi emoção e torcidas animadas.

A noite começou com a escolha da Musa do Campeonato que contou com a participação de representantes das equipes. Elas dançaram e desfilaram para um corpo de jurados. Após a contagem da nota, a vencedora acabou sendo Maisa Tavares, da equipe Alquimista. Em segundo lugar ficou as candidatas Micaely Machado, do Itamaraty e Thais Martins, do Telektron.

Final feminina

A primeira partida da noite foi a grande final feminina entre Real Futsal e Alquimista que jogaram muito e empataram em 2 X 2 no tempo normal. Nos pênaltis, melhor para o Alquimista que venceu por 3 X 2 e ficou com o título.

Em seguida aconteceu a final masculina entre Jatobá e Itamaraty que foram para cima e buscaram os gols empurrados pela torcida. Após um jogo muito movimentado, o Jatobá ficou com o título depois de vencer por 5 X 3.

Houve premiação para as defesas menos vazadas das duas categorias e de artilheiro e artilheira.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.