27/04/2014

Jantar de aniversário da Acean reúne mais de 300 convidados em Artur Nogueira

Festa aconteceu em grande estilo na noite de sábado no Clube Floresta

IMG_1552

Homenagens, sorteios, buffet, bartender e um show ao vivo. Isso e mais um pouco marcaram o aniversário de 35 anos da Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira realizado na noite do último sábado (26) na Sede Social do Clube Recreativo Floresta, no centro.

Cerca de 320 pessoas participaram do jantar comemorativo, entre empresários, industriais e autoridades. “Foi um sucesso. Este foi o quinto jantar da associação. Este evento já se tornou tradicional e muito aguardado todos os ano pelos nogueirenses. Em mais um ano de existência, temos muito a comemorar. Agradeço a toda a diretoria, empresários associados e colaboradores. Juntos somos mais fortes”, comemora o presidente da Acean, Amadeu Carlos Baffi.

O evento contou com a presença do deputado federal Roberto Santiago (PSD). “Quero destacar que a Associação Comercial de Artur Nogueira tem mais de 500 empresas associadas, um número impressionante comparado ao tamanho da cidade. Não é fácil manter uma associação comercial. É importante lembrarmos que o comércio é o que movimenta o Brasil, é o setor que mais emprega e paga impostos no país, mesmo assim o governo central não tem dado a devida valorização a ele. Por isso parabenizo os diretores e empresários que fazem parte deste sucesso”, afirma o deputado.

Como já era aguardado pelos associados, a Acean realizou um sorteio de uma viagem para Porto Seguro/BA entre as empresas que estavam em dia com as mensalidades da associação. A sorteada foi a Nova Informática. O empresário responsável pela empresa poderá viajar com um acompanhante e ficar hospedado por sete dias no Hotel Casa Blanca.

As empresas Daiana Cosméticos, Sia Card, UNASP e Buffet Grilo Falante foram homenageadas pelo destaque que tiveram no Informativo da Acean em 2013. O prefeito Celso Capato também foi homenageado pela realização inédita do Natal Mágico em dezembro do ano passado. A decoração natalina era uma antiga solicitação dos comerciantes nogueirenses e atraiu mais de 80 mil pessoas de Artur Nogueira e visitantes da região. Capato não pode estar presente na cerimônia devido a um compromisso em São Paulo. Ele lamentou a ausência e receberá a placa em honra posteriormente. Os funcionários da Acean também receberam uma homenagem pela dedicação e trabalho feito na associação.

Logo após os discursos e homenagens, os convidados apreciaram um delicioso jantar preparado pelo Daud´s Buffet, além do Bar da Brahma. A noite fechou com a animação da Banda Conexão.

IMG_1441IMG_1637 IMG_1445 IMG_1446 IMG_1460 IMG_1467 IMG_1483 IMG_1499 IMG_1514 IMG_1519 IMG_1522 IMG_1524 IMG_1576 IMG_1583 IMG_1590 IMG_1600 IMG_1609 IMG_1624  IMG_1645 IMG_1651 IMG_1684 IMG_1696


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.