22/01/2020

Jair Corrêa anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Artur Nogueira

“Artur Nogueira não precisa mais de um político, mas de um administrador”, declarou empresário

Da redação

O ex-vereador e empresário de Artur Nogueira, Jair Corrêa Barbosa, anunciou na tarde desta quarta-feira (22), a pré-candidatura dele para a Prefeitura do município. O anúncio foi feito com exclusividade durante o programa Portal ao Vivo, do Portal Nogueirense.

Atualmente com 68 anos, Jair Corrêa é natural de Artur Nogueira. Viúvo de Maria Bernadete Bonitatibus Lício Corrêa Barbosa, ele tem três filhos: Jair Corrêa Filho, Frederico Corrêa e Gabriela Corrêa Pauloski. Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, e em Direto pela Universidade São Carlos, ele se consolidou no ramo imobiliário, se tornando um dos mais conhecidos empresários do município nogueirense. Como vereador eleito em 1976, o empresário também foi fundador da antiga Guarda Mirim do município, da primeira creche da cidade (Creche São Francisco de Assis), entre outros projetos no município.

Para 2020, o empresário possui novos planos junto à política municipal, revelando durante entrevista ao Portal ao Vivo que deverá lançar a pré-candidatura à Prefeitura da cidade nas próximas Eleições. “Eu vivi e participei ativamente junto ao desenvolvimento dessa cidade. Fui vereador por duas gestões e dei a minha contribuição, mas hoje, eu acho que Artur Nogueira não precisa mais de um político, mas de um administrador. Alguém que saiba gerir os recursos do município, por isso, eu me coloco à disposição para mudar a história de Artur Nogueira”, pontua.

Como prioridade para o cenário político da cidade, Corrêa afirma que deverá frisar a Saúde, a Segurança e o bem estar dos idosos. “Temos que trabalhar com esses setores e com as pessoas de idade, que são as mais necessitadas. São pontos importantes e que são o meu foco”, observa.

Quanto ao trabalho da atual administração municipal, liderada pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSB), Jair Corrêa afirma que tem apreço por Vicensotti, mas caso eleito, deverá atuar de maneira diferente. “Ele tem feito uma administração dentro do que propôs, não vejo como defeito a forma como ele administra, é meu amigo e eu o respeito como autoridade. Mas minha maneira seria outra, porque eu trago uma bagagem para isso. É preciso criatividade”, reflete.

O partido político que Jair Corrêa busca se filiar e se lançar candidato a prefeito é o Aliança Para o Brasil (APB), recém anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Esse partido tem muito a ver com o que eu penso. Não me considero de esquerda, de direita ou de centro, sou do ponto de equilíbrio. Um prefeito tem que administrar como um empresário, em favor do povo, e fazer dar fruto”, destaca.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.