10/01/2020

Já pensou em climatizar sua casa ou empresa de forma consciente?

A Armax Clima preza pela proteção ambiental e tem a solução perfeita para você!

Informe publicitário

A cada dia que se passa o mundo tem se conscientizando mais de sua obrigação social com o meio ambiente. Para isso as indústrias vêm se atualizando em busca de produzir cada vez menos produtos que possam agredir o ecossistema. Desta forma, agradam o público que cada vez mais se preocupa com os efeitos negativos diante fatores ecológicos. A Armax Clima se reinventou justamente para agregar valores como este oferecendo aos lares e empresas de Artur Nogueira e região, um serviço totalmente biodegradável.

Todo processo de climatização realizado pela empresa procura minimizar ao máximo os efeitos ao meio ambiente. Normalmente, por utilizar o hidroclorofluorcarbono – HCFC, uma substância que possui um alto potencial de destruição da camada de ozônio e de aquecimento global, o aparelho de ar condicionado pode se tornar um sério problema se não eliminado da forma correta. E essa tem sido a maior preocupação de Armax Clima que se compromete em realizar seus serviços, acima de tudo, com responsabilidade ambiental.

São 5 anos exercendo de forma única em Artur Nogueira e região, um serviço de excelência e documentação justa perante a vigilância sanitária. A Armax possui uma equipe treinada e capacitada para lhe atender com qualidade e eficiência, além um de profissional de engenharia civil para te auxiliar em seu projeto.

Seja consciente neste verão. Quer climatizar a sua casa com efeitos que sejam menos prejudiciais à sociedade? Procure já a Armax Clima e faça o seu orçamento!


Armax Clima está localizada na Av. XV de Novembro, 382, no Centro de Artur Nogueira/SP. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira das 8h as 18h. Entre em contato pelo telefone (19) 3877-5065 ou WhatsApp (19) 98956-0790. Acesse o site da loja e Facebook para ficar por dentro das novidades! Se preferir envie um e-mail para contato@armaxclima.com.br.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.