13/01/2021

Já ouviu falar dos benefícios do banho gelado no verão?

Você encontra a ducha perfeita para se refrescar na Casa do Eletricista!

Informe publicitário

Não é nada novo que o verão no Brasil é muito quente, a temperatura fica muito alta e o calor incomoda a todos. Várias pessoas optam por piscinas, drinks refrescantes, praia e qualquer outra coisa para espantar o tempo quente, outras já preferem tomar um banho gelado, mas, você sabe dos benefícios de tomar um banho frio? Segue algumas curiosidades:

Melhora a circulação sanguínea;

A água gelada faz com que o corpo trabalhe mais para manter a temperatura ideal, por isso, o sangue flui mais e melhora a circulação. Além disso, ajuda pessoas com problemas como hipertensão arterial e diabetes, pois estudos mostram que acelerando a entrega de sangue quente, num local mais frio, otimiza o tempo de recuperação.

–  Aumenta a endorfina;

Tomar banho frio de no mínimo 5 minutos, faz com que o cérebro solte uma substância na corrente sanguínea, agitando seu sistema, e fazendo seu corpo entrar em estado de alerta e, consequentemente, deixando seu corpo mais acordado e liberando, também, a endorfina conhecida como os hormônios do bem-estar.

Ter um chuveiro de qualidade;

Fora toda a segurança necessária na hora do banho, um chuveiro precisa ser de qualidade para que seu banho seja o melhor possível e tenha todos os benefícios, seja água fria ou quente. Você encontra o chuveiro perfeito na Casa do Eletricista. A loja tem várias opções para você escolher a que melhor adequa para sua necessidade e o seu gosto!


Anotou todas as dicas? Passe na Casa do Eletricista e garanta o seu! A loja tem várias opções e está localizada na Av. Doutor Fernando Arens, 447, no Centro de Artur Nogueira. Você pode enviar um e-mail para casaeletricistaan@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (19) 3877-5087 e WhatsApp (19) 99486-4111. Acesse o Facebook para mais informações e novidades.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.