05/08/2019

Ivan Vicensotti se posiciona sobre denúncia de improbidade administrativa

PSDB da cidade acusa o chefe do Poder Executivo de estar promovendo o nome e a imagem dele através de vídeos institucionais de obras públicas com receita municipal

Da redação 

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), se pronunciou sobre a denúncia feita pela presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na qual acusa o chefe do Executivo municipal de improbidade administrativa, por supostamente estar promovendo o nome e a imagem dele através de vídeos institucionais de obras públicas com receita municipal.

Em sua resposta, Ivan afirma que já está acostumado com a represália que sofre por parte da executiva municipal do PSDB. Além disso, comenta que os vídeos que faz nas redes sociais seguem o modelo do governador João Dória, eleito pelo próprio PSDB. O prefeito também afirma que essa é uma medida que visa interromper o trabalho que está sendo feito em Artur Nogueira.

Confira a nota completa enviada por Ivan Vicensotti:

“Já não me surpreende mais todas as tentativas maldosas e politiqueiras da representante municipal do PSDB, partido pelo qual fui eleito Prefeito do município e com o qual tenho total admiração e respeito pelas executivas Estadual e Nacional.

Desde o início do nosso trabalho em 2017, temos sofrido represálias por parte da executiva municipal, causando danos ao comprometimento que tenho com a população nogueirense, e por muitas vezes ficando impedido de desenvolver e acelerar todo o compromisso que firmei com o nosso povo. Desta vez não foi diferente, e com uma acusação de improbidade administrativa, por utilizar as redes sociais para prestar contas à nossa população dos trabalhos realizados, prestação de contas estas que seguem os exemplos do próprio Governador do Estado, João Dória, assim como diversos deputados da própria legenda partidária.

 Infelizmente, a executiva municipal tenta nos impor artifícios para que não possamos fazer com que a nossa cidade cresça e o nosso povo tenha a dignidade que merece, porém, posso afirmar que jamais me acovardei e muito menos deixei de lutar pelo bem de quem realmente merece a nossa atenção: a população nogueirense! E prova disso se dá pelas importantes obras que estão em desenvolvimento em nossa cidade, como por exemplo: a revitalização do Balneário Municipal, que por muito tempo ficou abandonado e agora é motivo de orgulho para nosso povo; a construção da nova rodoviária, que com muito empenho estamos finalizando esta importante obra que beneficiará a todos. É importante ressaltar ainda que estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura, dinheiro economizado com muito sacrifício por nossa equipe de trabalho. Posso citar ainda outras importantes obras que visam o crescimento e o melhor atendimento para todo o cidadão nogueirense, como por exemplo: a inauguração da Creche Amazilio Teresani, que atende dezenas de crianças com o melhor que a educação municipal pode oferecer; a finalização e inauguração da UBS Terezinha Vicensotti, que presta um atendimento de primeiro mundo aos pacientes que lá são atendidos; a reforma completa do espaço mãe e filho, que beneficiará todas as mães da nossa cidade; a tão sonhada instalação da infraestrutura do Bairro Benvenuto, que graças a sensibilidade e o trabalho sério da Câmara de Vereadores, foi possível dar início; a liberação para a reforma do antigo Pronto socorro, que muito em breve irá voltar o seu atendimento no centro da cidade, e que também contou com o apoio irrestrito de nossos vereadores.

Sem dúvida alguma, sabemos que muito está sendo realizado em nossa cidade e também temos a convicção de que temos muito ainda por fazer, estamos trabalhando sério e prestamos conta de tudo o que fazemos a quem realmente precisa ser informado, que é a população nogueirense. Toda a prestação de contas é feita através do Portal da Transparência do município, além das redes sociais que é a forma mais eficaz e sem custos para prestar contas à nossa população. E é justamente isso que incomoda a executiva municipal do partido, pois não precisamos nos valer de politicagem ou armadilhas para continuar nosso trabalho sério e comprometido com a nossa gente.

Vou continuar trabalhando sério, empenhado em cumprir durante o meu mandato, tudo aquilo que firmei como compromisso com a nossa população, e tenho a certeza de que as verdades virão à tona e demonstrarão ao nosso povo quem está focado em trabalhar sério e quem está tentando atrapalhar a evolução da nossa cidade”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.