18/08/2020

Ivan Vicensotti não recebe notificação de Comissão Processante

Lucas Sia é o presidente da Comissão Processante criada para investigar atos do chefe do executivo

Da redação

O vereador Lucas Sia (PSD) esteve na prefeitura de Artur Nogueira, na tarde desta terça-feira (18), para notificar o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) sobre a abertura da Comissão Processante, que irá investigar supostos atos de improbidade administrativa.

Como presidente da Comissão Processante, o parlamentar foi pessoalmente ao Paço Municipal para entregar a notificação direto ao prefeito, mas Ivan não estava no local e o vereador conversou com sua secretária.

Lucas Sia explicou que a comissão tem cinco dias para notificar o chefe do executivo nogueirense para que ele apresente sua defesa.

“Como ele[prefeito] não estava, falei com a secretária dele e ela me disse que assim que ele chegar, vai informá-lo. Eu posso voltar aqui pessoalmente para entregar a notificação, posso nomear outro membro ou pedir que um funcionário da Câmara entregue o documento”, explicou Lucas.

Caso o prefeito não seja notificado pessoalmente, a comissão poderá fazer isso através de edital publicado em jornal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.