14/11/2019

Ivan Vicensotti faz pronunciamento após acusações

“Vou provar que tudo isso não passa de ataques com segundas intenções “, exclama o prefeito

Da redação

Ivan Vicensotti (PSB), prefeito de Artur Nogueira, enviou um pronunciamento no início da noite desta quinta-feira (14). O objetivo do vídeo é falar sobre as acusações que estão sendo feita contra ele. Segundo a denúncia, o prefeito teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (que seria desenvolvido pela empresa Ecovita Incorporadora e Construtora LTDA) à aprovação pela Câmara Municipal de projetos de leis Expansão Urbana, que teriam beneficiado terrenos de propriedade de familiares do chefe do Poder Executivo.

No vídeo Ivan afirma que sentiu a necessidade de falar com a população. Além disso, afirma que esses ataques têm objetivos políticos. “São ataques com o objetivo de manchar a minha imagem e até de me tirar da posição de prefeito”.

Além disso, Ivan afirma que, no caso de os vereadores acolherem a denúncia, ele fará sua defesa. “Vou provar que tudo isso não passa de ataques com segundas intenções “, exclama o prefeito.

Confira o vídeo enviado pela prefeitura, na íntegra:

…………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.