17/01/2018

Ivan Vicensotti exonera diretoria do Saean

Decisão aconteceu nesta quarta-feira (17)

Da redação

A diretoria do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) foi exonerada pelo prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSDB). De acordo com João Santarosa, que deixa o cargo de presidente superintendente da autarquia nesta quarta-feira (17), a decisão do Poder Executivo visa melhorias na administração do Saean.

Ao Portal Nogueirense, Santarosa confirmou que ele e o diretor financeiro do Saean, Wagner Cerqueira, foram exonerados. “Eu trabalho só até hoje [quarta (17)] e estou passando informações para o novo presidente”, disse. Segundo ele, o prefeito o comunicou da exoneração na terça-feira (16), alegando que busca realizar melhorias na administração. “E eu achei melhor deixar ele aberto para fazer o trabalho que achar melhor”, afirmou.

A advogada do Saean, Gabriela Montoya, também confirmou ter sido exonerada do cargo pelo prefeito.

 

Santarosa comentou que Vicensotti (PSDB) já o avisara sobre mudanças em secretarias e autarquias desde o dia 2 de janeiro. “Então achei melhor deixar ele à vontade para colocar as pessoas que ele quer e dar um up na administração”, comentou. “Eu fiz um trabalho profissional, que eu conheço, que eu sempre fiz. Agora, a nomeação é do prefeito, é prerrogativa dele. Ele tem a visão dele política, eu faço minha parte técnica e profissional”.

Leia mais

Saean comenta sobre contas altas e troca de hidrômetros

Saean divulga valores recebidos de governos estadual e federal em 2017

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.