19/12/2016

Ivan Vicensotti e vereadores eleitos serão diplomados nesta segunda-feira

Solenidade acontece às 16 horas em Mogi Mirim

Da redação

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição municipal de Artur Nogueira será realizada durante a tarde desta segunda-feira (19), a partir das 16 horas, no Clube Mogiano em Mogi Mirim. Além do prefeito eleito Ivan Vicensotti (PSDB), também serão diplomados a vice, Zezé da Saúde (PSDB) e os vereadores Ermes Dagrela (PR), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Zé da Elétrica (PRP), Zé Pedro Paes (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar (PROS), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Cristiano da Farmácia (PR).

ivan-1482108048-600x413-1482108149

A solenidade também contará com a diplomação dos candidatos de outros municípios, como Mogi Mirim, Conchal, Engenheiro Coelho e Holambra. Durante o evento, os prefeitos e os vereadores eleitos receberão um diploma que formaliza o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.

Ivan Vicensotti foi eleito prefeito de Artur Nogueira pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele venceu em todos os nove colégios eleitorais do município, somando 15.872 votos (60,34%). Com a vitória, também se elegeu como vice-prefeita a candidata Zezé da Saúde (PSDB).

Com 36 anos e natural de Artur Nogueira, o novo prefeito já tentou alcançar o pleito municipal nas eleições de 2012, quando obteve o terceiro lugar, com 23,48% dos votos válidos. Na época, o peessedebista era filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). Vicensotti ainda se candidatou a deputado estadual nas eleições de 2014, porém não conseguiu se eleger. Atualmente, Ivan trabalha na agropecuária Agro Center, de propriedade da família.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.