29/01/2020

Ivan se posiciona sobre ação de improbidade administrativa aberta pelo MP

Ação Civil Pública de Responsabilidade por Ato de Improbidade Administrativa foi aberta pelo Ministério Público (MP) de São Paulo

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), se pronunciou ao Portal Nogueirense na tarde desta quarta-feira (29) sobre a Ação Civil Pública de Responsabilidade por Ato de Improbidade Administrativa aberta pelo Ministério Público (MP) do Estado de São Paulo. Conforme o chefe do Executivo Municipal, denúncia se trata de perseguição política por parte de membros de oposição.

Ivan Vicensotti

Em nota ao Portal Nogueirense, Ivan Vicensotti afirmou: “Ainda não tomei conhecimento formal da ação, visto que não houve citação por parte do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo até o momento; e, conforme podemos observar no processo, também não houve análise do juiz, para decretar se aceita ou não o pedido apresentado pelo ministério público. Assim que ocorrer qualquer desdobramento, ou ainda a notificação formal pelo Tribunal de Justiça, apresentarei todas as defesas demonstrando que não houve nenhuma irregularidade com o material denunciado, já que a intenção da Prefeitura foi apenas a de divulgar a obra citada”.

Vicensotti ainda afirmou: “Quero ressaltar ainda que, estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida, e que em momento algum se agiu de má fé, e sim na intenção de demonstrar o trabalho realizado com amor e dedicação para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Além disso, a denúncia inicial apresentada ao Ministério Público, trata-se de mais uma tentativa desesperada de perseguição política por parte de membros de oposição, que se demonstraram inconformados e vêm tentando insistentemente atrapalhar o desenvolvimento do meu trabalho frente ao município”, finalizou.

Leia também

Ministério Público abre processo de improbidade administrativa contra Ivan Vicensotti

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.