17/12/2019

Ivan protocola defesa na Câmara de Artur Nogueira

Documento será analisado nesta terça-feira pela Comissão Processante

Da redação

Com dois dias para o encerramento do prazo, o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), apresentou defesa a respeito da denúncia de improbidade administrativa, analisada pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira (16). A denúncia foi efetuada por Rodrigo de Faveri (PTB), acatada pela Câmara de Vereadores e segue sob análise do Ministério Público (MP).

A referida denúncia contra Vicensotti foi feita por Faveri em novembro deste ano (2019) e acatada pelo Plenário no dia 18 do mesmo mês. O documento aponta a suspeita de que o prefeito nogueirense teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (em desenvolvido pela empresa Ecovita Incorporadora e Construtora LTDA) à aprovação da Câmara Municipal mediante projetos de leis de Expansão Urbana, na tentativa de beneficiar terrenos de propriedade de familiares do prefeito.

Ivan tinha até quarta-feira (19) para protocolar a defesa na câmara de Artur Nogueira e no final da tarde desta segunda-feira (17), a defesa foi apresentada. Entramos em contato com os integrantes da comissão para saber a respeito da defesa. Segundo o vereador Davi da Rádio, o documento será analisado ainda nesta terça-feira (17). “Na verdade fui informado no final do expediente que o prefeito protocolou a defesa e no primeiro horário de terça-feira eu estarei na câmara antes da sessão para receber o documento e dar andamento no trabalho como relator”, disse o parlamentar.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.