28/09/2018

Ivan pede que população cobre vereadores para aprovação de novo projeto

Proposta deve regularizar diversos bairros da cidade e possibilitar um crescimento urbanístico e organizado

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), veiculou um novo pronunciamento oficial. Dessa vez, o assunto é um novo Projeto de Lei (PL) para a atualização do perímetro urbano e do zoneamento municipal. Ivan (PSB) solicitou que população cobre os vereadores para aprovarem o PL com urgência.

Segundo o chefe do Executivo, a proposta deve regularizar diversos bairros da cidade e possibilitar um crescimento urbanístico e organizado. “Além de conseguir trazer melhor infraestrutura para o município, aumentaremos a concorrência com mais imóveis disponíveis para a nossa população”, promete.

O projeto já se encontra na Casa de Leis com solicitação de urgência na votação. Ivan (PSB) destaca que os parlamentares já conhecem profundamente os termos da proposta, visto que os edis participaram ativamente da audiência pública e, também, analisaram entre os dias 27 de março e 20 de abril deste ano, quando o projeto ficou na Câmara para votação e foi retirado para melhores adequações.

Ivan (PSB) confirma que tem o compromisso de uma contrapartida. “Um empreendimento através da pavimentação do bairro Benvenuto sem custos para o município, além de outras que garantirão melhores condições aos bairros menos favorecidos”.

Assista ao vídeo 

Leia o pronunciamento na íntegra

“Inicialmente gostaria de agradecer aos vereadores que aprovaram na sessão extraordinária da última quinta-feira o projeto de lei que possibilita a reorganização do orçamento da prefeitura, mas venho aqui também por um outro motivo. Na semana passada, encaminhei um projeto de lei para a atualização do perímetro urbano e do zoneamento municipal. Essa proposta, se aprovada, vai regularizar diversos bairros em nossa cidade, e ainda possibilitar o crescimento urbanístico e organizado, ou seja, além de conseguir trazer melhor infraestrutura para o município, aumentaremos a concorrência com mais imóveis disponíveis para a nossa população.

Nós atendemos todos os requisitos legais: fizemos audiência pública, debatemos, recebemos sugestões e críticas, até alteramos a proposta com um crescimento ordenado para projetar o futuro de Artur Nogueira. Esse projeto está na Câmara Municipal com solicitação de urgência na votação, pois os vereadores já conhecem profundamente os termos da proposta, já que participaram ativamente da audiência pública e, também, já analisaram entre os dias 27 de março e 20 de abril deste ano, quando ficou na Câmara para votação e retiramos para melhores adequações.

Gostaria de pedir a colaboração de vocês, munícipes, para juntos cobrarmos de nossos vereadores a aprovação imediata da proposta, onde já temos o compromisso de uma contrapartida, de um empreendimento através da pavimentação do bairro Benvenuto sem custos para o município, além de outras que garantirão melhores condições aos bairros menos favorecidos.

Agradeço o voto de confiança da população em nossa gestão que cada dia supera os obstáculos que tentam coloca, e também a compreensão dos vereadores para a aprovação desse projeto relevante e de interesse social”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.