03/01/2020

Ivan nega que tenha se filiado ao PSL: “Fake News”

Prefeito de Artur Nogueira disse que continua no PSB e que vai entrar na justiça contra “notícia falsa”

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), negou que tenha se filiado ao PSL. A informação de que ele havia mudado de partido foi publicada por um site local.

Ivan garante que segue no PSB e que a notícia sobre sua ida ao PSL não é verdadeira. “É mentira, é Fake News, não assinei ficha de filiação alguma, eu estou filiado ao PSB e sou presidente desse partido, essa informação é desencontrada e mentirosa”.

O Portal Nogueirense encontrou o nome de Ivan filiado ao PSL no site do TSE. Sobre isso, Ivan afirmou que foi alvo de uma armação. “O meu título de Eleitor é aberto, qualquer um poderia ir lá e filiar, agora eu quero ver é mostrarem a ficha de abono de filiação, não filiei em partido algum, quero deixar claro, essa é uma afirmação mentirosa”, exclamou Ivan.

Além disso, o chefe do Poder Executivo de Artur Nogueira afirma que irá até a Justiça denunciando a informação equivocada. “Eu gostaria que o líder do PSL de Artur Nogueira mostrasse esse documento, quero ver aonde está esse papel que eu assinei”, pontuou o prefeito.

Ivan Vicensotti se elegeu prefeito quando estava no PSDB. Em 2018 migrou para o PSB.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.