25/04/2019

“Ivan, há um ano de mandato, faça alguma coisa! Ainda dá tempo!”, diz Davi

Vereador acusa prefeito de ter feito inúmeras promessas de campanha e não ter cumprido até o momento

Da redação

O vereador Davi da Rádio (DEM) usou a tribuna da Câmara de Artur Nogueira para alertar o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) sobre promessas não cumpridas. Segundo o parlamentar, o chefe do Poder Executivo nogueirense possui ainda um ano de mandato para que seja feito “alguma coisa”. O demista pontuou algumas insatisfações durante fala livre em tribuna.

O primeiro assunto pontuado pelo edil foi sobre o uso do dinheiro público. Davi (DEM) lembrou que, no ano passado (2018), a Casa de Leis devolveu à prefeitura R$ 1 milhão. Assim, ele questionou Ivan (PSB) sobre a empregabilidade da verba. “O que o senhor fez com o dinheiro? Até hoje, o prefeito não tem demonstrado cuidado com o dinheiro público. O transporte público é péssimo! A saúde é péssima! Há diversas promessas de campanha não cumpridas”, exclamou.

O vereador defendeu que não há valorização do funcionário público e que o mesmo não tem plano de carreira. “Ele esqueceu tudo! Mas, os funcionários não esqueceram, viu senhor prefeito? Fica escondendo por quê não precisa mais? Explique-nos!”, exigiu o representante do Poder Legislativo.

Davi (DEM) apontou que há indivíduos que tentam difamar a figura dos vereadores. “Existe uma pessoa que usa a máquina pública para jogar a irresponsabilidade do prefeito na Câmara Municipal, ou em alguns da Câmara”, denunciou. Ele voltou ao tema do Cemitério Municipal e defendeu cinco representantes da Casa,incluindo ele.

“Desde que o projeto de Cemitério saiu, o que o senhor fez? Para fazer expansão urbana, conhece a cidade, mas para expandir o Cemitério só existe Ida Sia. E a culpa de não ter onde enterrar as pessoas é dos cinco vereadores que não aprovaram o projeto? O que o senhor tem feito prefeito? O senhor prometeu aos moradores do Ida Sia que não faria o cemitério naquela área. Agora, diz que não tem onde enterrar as pessoas e fala que a culpa é nossa? E ainda usa o dinheiro público e a máquina pública para mentir na rua?”.

Por fim, o parlamentar enviou um recado ao chefe do Poder Executivo de Artur Nogueira. “Ivan Vicensotti tem um ano de mandato, faça alguma coisa! Ainda dá tempo!”, concluiu.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.