29/03/2021

ISCEC promove ações sociais para comunidades carentes

O Instituto leva oportunidades para dar uma melhor qualidade de vida ao trabalhador de baixa renda

Informe publicitário

O ISCEC, Instituto Sócio Cultural de Educação à Cidadania, foi fundado em 2002, com a missão de orientar as comunidades no desenvolvimento da cidadania e no cumprimento de seus direitos e deveres. O projeto chegou em Artur Nogueira com o objetivo de auxiliar, promover e fortalecer as Entidades Sociais carentes nas periferias das cidades da região, tentando amenizar as dificuldades das pessoas que vivem lá.

O Instituto incentiva as empresas privadas a participarem de ações sociais, criando responsabilidade social e promovendo ações na saúde, educação, cultura, assessoria jurídica, meio ambiente, ecologia e economia. Atualmente, o projeto já atendeu mais de 480 entidades e aproximadamente 173.000 pessoas nas periferias da Cidade de São Paulo. E em Artur Nogueira, com apenas um ano de existência, o ISCEC já conta com 500 famílias associadas e credenciadas na região.

O ISCEC está localizado em Artur Nogueira, porém ajuda famílias de outras cidades como Paulínia, Engenheiro Coelho, Cosmópolis, Holambra e Santo Antônio de Posse. Seja você mais um associado ao ISCEC.

Entre em contato: (19) 3877-5288 ou (19) 98114-8092 e pelo e-mail abreucarlos014@gmail.com. Funcionamento: Santo de Faveri, 1341, Jd. De Faveri, Artur Nogueira/SP.

A força de uma mulher é muito maior do que qualquer obstáculo, quando pensamos e agimos com o coração, não há nada que nos impeça de realizar nossos sonhos e objetivos. Então, não se esqueça de seu valor e sempre siga seus sonhos ajudando o próximo, pois são esses desafios que te mostram o quão poderosa você é.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.