31/01/2015

Internacional vence Campeonato Veterano de Futebol de Artur Nogueira

Time conquistou hoje o tricampeonato após ganhar da Rubro Negra de 4 x 1

finalveterano2015-25

O time Internacional consagrou-se campeão do Campeonato Veterano de Futebol de Campo de Artur Nogueira após vencer de 4 x 1 a equipe da Rubro Negra. A final aconteceu na tarde deste sábado (31) no Estádio Municipal Fábio Ferrari.

O diretor da Internacional, Zé da Elétrica, comemorou a terceira vitória do time. “Só tenho que agradecer os 22 jogadores que estavam em campo. A gente praticamente já sabia, porque o nosso time é muito bom. Respeitando o time da Rubro, que também é uma equipe boa. Mas a vitória veio e a gente está feliz”, disse.

Eliseu Ferreira, da Internacional, foi classificado como artilheiro do campeonato com 7 gols feitos. A defesa menos vazada ficou empatada em dois goleiros: José Carlos (Minas Bahia) e Tom D’kebra (Internacional), cada um com 7 gols.

Não houve terceiro colocado, pois os times Estrela Cassimiro e Minas Bahia não compareceram para a disputa na semifinal.

Fotos: William Alexandre (Billy)

finalveterano2015-13


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.