20/12/2019

Integrantes de comissão votam pelo arquivamento de denúncia contra Ivan

Documento conta com assinatura de Ermes Dagrela e Miltinho Turmeiro. Davi da rádio deve fazer documento separado

Da redação 

Os vereadores Ermes Dagrela (PR) e Miltinho Turmeiro (MDB), se posicionaram contra o acolhimento da denúncia contra Ivan Vicensotti. O documento com a posição dos dois membros da comissão, no entanto, não conta com a assinatura do vereador Davi da Rádio.

Na conclusão do parecer, os vereadores afirmam que há ‘improcedência das alegações apresentadas’ e ‘ausência de comprovação objetiva dos fatos imputados’.

A referida denúncia contra Vicensotti foi feita por Rodrigo de Faveri em novembro deste ano (2019) e acatada pelo Plenário no dia 18 do mesmo mês. O documento apontava a suspeita de que o prefeito nogueirense teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (em desenvolvido pela empresa Ecovita Incorporadora e Construtora LTDA) à aprovação da Câmara Municipal mediante projetos de leis de Expansão Urbana, na tentativa de beneficiar terrenos de propriedade de familiares do prefeito.

A decisão agora deve ser votada na Câmara dos Vereadores. Caso o plenário vote a favor do relatório, a denúncia contra Ivan será arquivada.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.