23/01/2019

Inscrições para a Corte do Carnartur 2019 terminam nesta quinta-feira

Faça aqui a inscrição para Rei Momo ou Rainha do Carnaval de Artur Nogueira

O carnaval acontece só no começo de março, mas a prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, já iniciou os preparativos para manter a qualidade do Carnatur, que é um dos melhores carnavais do interior. Os interessados poderão se inscrever para Rei Momo, Rainha e 1ª Princesa do Carnartur 2019 até o dia 24 deste mês, devem ser feitos exclusivamente aqui no site e os candidatos devem se atentar aos pré-requisitos exigidos.

Os candidatos a Rei Momo devem ter a partir de 18 anos e pesar, no mínimo, 90 quilos. As candidatas a Rainha e 1ª Princesa devem ter entre 18 a 45 anos. Os candidatos a rei, rainha e princesa podem residir em Artur Nogueira ou em cidades da região e, também, como requisitos básicos devem estar dispostos a representar com muita alegria, simpatia e gingado durante os cinco dias de folia todos os foliões do melhor carnaval da região.

O evento de nomeação acontece no dia 8 de fevereiro na sede social do Clube Floresta. A organização é da Prefeitura de Artur Nogueira e o evento terá coordenação do missólogo e produtor Paulinho Munhoz. A premiação para o Rei Momo e para a Rainha será de dois mil reais para cada um. A 1ª Princesa receberá 1 mil reais. Haverá premiação em brindes do comércio local também.

Requisitos e cronograma

O concurso é aberto para mulheres de 18 a 45 anos (Rainha) e para homens a partir de 18 anos (Rei Momo), que residam em Artur Nogueira ou nas cidades da região. Não há restrição quanto ao estado civil e quanto a possuir filhos ou não. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2019.

Atenção para o cronograma de compromissos dos candidatos ao concurso “Corte do Carnartur 2019”. Dia 25/01/2019, sexta-feira, haverá uma reunião para falar sobre os trajes, dias de ensaio e todos os detalhes do concurso, às 19h30, no Centro Cultural de Artur Nogueira. Dia 08/02/2019, sexta-feira, dia do concurso, às 21 horas, na sede social do C. R. Floresta.

Poderá haver uma pré-seleção, caso haja um número maior de candidato inscritos do que o previsto ou caso a organização verifique que alguns dos candidatos não estejam adequadas ao perfil do concurso. Caso haja a pré-seleção, todos os candidatos serão informados previamente pela organização do concurso.

Abaixo está o formulário para preenchimento dos dados. Assim que for concluída a inscrição, ela será enviada para a coordenação, que entrará em contato com os candidatos por telefone ou via WhatsApp.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.