19/03/2019

Profissionais fluentes em inglês ganham entre 23% e 61% a mais no salário

As matrículas do CNA Artur Nogueira ainda estão abertas para você começar o semestre falando inglês e espanhol

Informe publicitário

Se você vai fazer uma entrevista de emprego, se prepare, a pergunta: “você é fluente em algum idioma? ” vai acontecer. A cada dez entrevistas de emprego, oito procuram quem fale o inglês. Se o seu objetivo é profissional, não adianta, você precisa se adaptar a esse idioma.

Além de ampliar a capacidade de comunicação, a língua inglesa passou a ser uma exigência quase obrigatória nos currículos dos recém-formados. A globalização e os avanços tecnológicos abriram novos mercados e possibilidades de negócio e interação, sendo assim, as empresas brasileiras ficaram ainda mais exigentes e internacionais. Um estudo realizado pela Education First Corporate Language Learning Solutions, mostrou que 75% das empresas brasileiras afirmam que o uso do inglês diariamente no trabalho é considerado muito útil. Em contrapartida, a pesquisa mostrou que 78% dos funcionários e colaboradores das empresas brasileiras precisam aprender ou melhorar o inglês. Outro dado que demonstra a importância da proficiência do inglês no mercado de trabalho vem de uma pesquisa da plataforma de empregos Catho. De acordo com o site, profissionais fluentes em inglês ganham entre 23% e 61% a mais do que os demais sem o segundo idioma, dependendo da área de atuação e do cargo exercido.

Na hora de fazer o currículo é imprescindível você ter o nível de aprendizado de pelo menos um segundo idioma. Conheça as categorias:

  • Básico: aprendeu o suficiente como os cumprimentos em outra língua.
  • Intermediário: é quando se tem conhecimento do vocabulário de palavras do cotidiano, mas dificuldade em formar frases.
  • Avançado: pode ser avançado somente na conversação ou somente na escrita.
  • Fluente: aquele que tem capacidade dominar a língua escrita e falada.

 Se você está preocupado com o seu grau de idioma, o CNA possui programas de imersão no inglês e espanhol que se adaptam a sua necessidade.

  • Inglês/espanhol para crianças;
  • Inglês/espanhol para adolescentes;
  • Inglês/espanhol para adultos;
  • CNA Fast;
  • CNA Go.

A metodologia moderna do CNA explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno. Desta maneira o curso proporciona fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, é o premiado Speaking Exchange, que recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions em 2014.

CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do Exame Internacional de Proficiência em Língua Espanhola (SIELE), desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

No site do CNA você pode testar o seu nível de inglês e espanhol para ver qual programa será eficaz para você aumentar o seu nível:

Inglês

Espanhol

Ainda dá tempo de conseguir um emprego e ganhar mais  falando inglês e espanhol. Vá ao CNA e descubra qual curso será ideal para você! Vale a pena dizer que você ganha um brinde personalizado do CNA ao realizar sua matrícula! Bacana não é mesmo?

O CNA Artur Nogueira está localizado na Rua 7 de Setembro, 1386, no Centro, em frente a lotérica. Os telefones para contato são (19) 3827-4562 ou pelo whatsapp (19) 99372-4695. Curta a fanpage no Facebook e fique por dentro das novidades da escola de inglês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.