09/11/2019

Indivíduos atiram contra carro e agridem ex-prefeito de Artur Nogueira

Luiz de Faveri foi ferido na cabeça e precisou de atendimento médico

Mariana Avanzzi

O ex-prefeito de Artur Nogueira Luiz de Faveri foi cercado por uma motocicleta no bairro da Parada na noite deste sábado (9). Os indivíduos atiraram contra o carro dele e, em seguida, o retiraram do veículo e começaram a agredi-lo fisicamente. Faveri foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano e passou por atendimento médico.

Luiz de Faveri relatou ao Portal Nogueirense que, por volta das 20 horas, estava indo para a casa, em um sítio na Parada, quando os dois sujeitos – que ocupavam a moto – o surpreendeu, disparando duas vezes contra o carro que ele dirigia. Ao retirarem o ex-prefeito do veículo, pediram para que ele ficasse em silêncio. Conforme os relatos de Faveri, os rapazes o agrediram com um revólver e socos e fugiram em seguida.

O ex-prefeito conseguiu dirigir o carro até o local onde reside e telefonar para o filho, o vereador Rodrigo de Faveri (PTB), que o socorreu e o levou para ser atendido no Hospital Bom Samaritano. O estado de saúde do ex-prefeito é estável e permanece em observação. Até o momento, não há informações sobre os agressores.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.