14/06/2012

Agentes prendem homem por tráfico em Artur Nogueira

Myllena de Luca Na noite da última quarta-feira (13), através de uma investigação na Rua Jaguariuna, no bairro Blumenau, em Artur Nogueira, Agentes de Investigação prenderam um indivíduo após semanas de investigação. Os agentes receberam a informação de que, no local, havia tráfico de drogas. Após semana de investigação, R.A.C foi abordado ao entrar na […]

Myllena de Luca

Na noite da última quarta-feira (13), através de uma investigação na Rua Jaguariuna, no bairro Blumenau, em Artur Nogueira, Agentes de Investigação prenderam um indivíduo após semanas de investigação.

Os agentes receberam a informação de que, no local, havia tráfico de drogas. Após semana de investigação, R.A.C foi abordado ao entrar na casa. Ao revistar a residência, onde o indivíduo estava chegando, foram encontrados 846 papelotes de cocaína, 241 papelotes de maconha, 2 balanças e embalagens plásticas que seriam utilizados para a venda da mercadoria.

Ao ser interrogado, o indivíduo alegou que as drogas pertenciam a outro rapaz. Ao ser investigada a casa de M.N.S.C, que não estava presente, foram encontrados maconha e um revólver calibre 38.

R.A.C foi preso em flagrante por tráfico de drogas. M.N.S.C, ainda não localizado, será preso por posse ilegal de armas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.