07/11/2023

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em área de lazer em Artur Nogueira

Prisão foi feita pela Romu no Campo do Rapadão

Da redação

A Romu de Artur Nogueira prendeu um indivíduo acusado de praticar tráfico de drogas no Campo do Rapadão. A ação ocorreu após inúmeras denúncias de moradores preocupados com a presença constante de traficantes, o que tornava o local inseguro para crianças e famílias.

A ROMU foi acionada via Centro de Comunicação (Cecon) depois que o sistema de monitoramento detectou repetidas vezes um indivíduo vestindo uma camisa branca com o número 10 nas costas e um boné branco. Este suspeito, já era conhecido pelas autoridades policiais devido ao seu histórico envolvimento em crimes como roubo, furtos e tráfico de drogas.

Conforme o registro, o sistema de monitoramento flagrou o acusado realizando a venda de drogas para uma mulher que ao ser abordada, admitiu ter adquirido uma pedra de crack por R$ 10,00.

Com o apoio de outras viaturas, a ação culminou na prisão do suspeito que teria resistido à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 109,00 em notas diversas no bolso de sua bermuda. Além disso, um invólucro plástico roxo contendo uma substância amarela semelhante ao crack, idêntica à encontrada com mulher, foi localizado no local onde o acusado jogou algo ao solo.

Os envolvidos, juntamente com o dinheiro e as drogas apreendidas, foram conduzidos até o Plantão Policial para a apreciação dos fatos pela autoridade policial competente. Após análise, o rapaz foi preso por tráfico de drogas. A mulher foi liberada.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.