01/10/2012

Indivíduo é preso por roubo de botijão em Artur Nogueira

Myllena de Luca A Guarda Municipal de Artur Nogueira atendeu na última  segunda-feira (1), por volta de 1 hora, uma ocorrência de furto de botijão de gás. O caso aconteceu no bairro Jardim Paineiras. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima ouviu barulhos no quintal da residência. Depois de verificar o que estava acontecendo, a […]

Myllena de Luca

A Guarda Municipal de Artur Nogueira atendeu na última  segunda-feira (1), por volta de 1 hora, uma ocorrência de furto de botijão de gás. O caso aconteceu no bairro Jardim Paineiras.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima ouviu barulhos no quintal da residência. Depois de verificar o que estava acontecendo, a vítima notou que haviam levado um botijão de gás e entrou em contato com a GM.

Os guardas, que já estavam por perto, encontraram com o indivíduo carregando o botijão em uma bicicleta. G.P.S. foi preso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.