10/07/2024

Indivíduo é preso por furto de peças de caminhão em Artur Nogueira

Caso aconteceu nesta quarta-feira,10

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu nesta quarta-feira (10), um indivíduo acusado de furtar peças de um caminhão. As peças foram encontradas em um local indicado por ele.

Durante um patrulhamento preventivo na manhã desta quarta-feira (10), a equipe policial foi acionada por um senhor que informou sobre o furto de partes de um câmbio de um caminhão Scania. A vítima relatou que um indivíduo teria cometido o delito e forneceu uma descrição detalhada do suspeito.

Imediatamente após receber a denúncia, a equipe iniciou um patrulhamento com o objetivo de localizar o suspeito. Durante a busca, os policiais encontraram um homem que correspondia às características fornecidas, conhecido na região por seu envolvimento em diversos furtos. O indivíduo  foi abordado e submetido a uma busca pessoal, mas nenhum item ilícito foi encontrado com ele.

Questionado sobre o furto, ele confessou imediatamente a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido as peças do câmbio furtado. Seguindo suas informações, os policiais se dirigiram até uma carretinha na Rua Belizário Neves, onde localizaram os itens mencionados pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi levado à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão, Dr. Fernando Fincatti Periollo, tomou conhecimento dos detalhes do ocorrido e estabeleceu uma fiança no valor de dois salários mínimos. Contudo, o indivíduo pagou e permaneceu à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.