17/08/2019

Incêndio mobiliza moradores de Artur Nogueira

Enquanto fogo se alastrava, empresa ao lado estava testando equipamentos de combate à chamas e auxiliou no controle do incêndio

Mariana Avanzzi

Um incêndio no bairro Itamaraty assustou moradores na manhã deste sábado (17). Uma empresa próxima do terreno que pegava fogo estava testando equipamentos de segurança e, ao perceber a fumaça, ajudou no combate até a chegada da Brigada de Incêndio de Artur Nogueira.

Ainda não se sabe como o fogo começou, mas o incêndio consumiu grande parte de um terreno baldio no final de uma rua no bairro Itamaraty. Moradores se mobilizaram para tentar ajudar no controle das chamas. Enquanto o fogo se alastrava, coincidiu que cerca de sete funcionários de uma empresa estavam testando equipamentos de combate à incêndios.

Neste momento, os proprietários da empresa Linmaspe e Só Perfil, Jeery Adriano e Fábio Medeiros, decidiram utilizar os equipamentos para ajudar no controle do fogo até a chegada da Brigada de Incêndio. Moradores também ajudaram na ação.

Com a chegada da brigada, o incêndio foi controlado. Apesar da grande proporção, ninguém ficou ferido.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.