15/02/2020

Incêndio em veículo interdita avenida de Artur Nogueira

Mecânico que estava realizando reparos no veículo teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Bom Samaritano

Mariana Avanzzi

Um veículo pegou fogo na noite deste sábado (15) na Avenida de XV de Novembro. Devido ao incêndio, a via foi temporariamente interditada. Um homem, o mecânico que estava realizando reparos no veículo, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Bom Samaritano.

Segundo o proprietário do carro, ele deixou  veículo, um Fiat/Palio de cor preta, em um lava-rápido e quando chegou para buscá-lo o automóvel não funcionou. Foi então, que ele chamou um mecânico a fim de constatar o problema. Ao tentar realizar o conserto, houve um estouro e o carro começou a pegar fogo. O mecânico sofreu alguns ferimentos e foi socorrido.

Em pouco tempo, o veículo foi tomado pelas chamas e o proprietário não conseguiu tirar outros pertences. A Brigada de Incêndio e o Corpo de Bombeiros auxilaram no combate às chamas e até o momento a via está interditada.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.