06/03/2016

Inaldo Aquino de Lima, morador de Artur Nogueira, morre aos 72 anos

† 06/03/2016

Faleceu na tarde deste domingo (06), às 15h30, em Artur Nogueira, o aposentado Inaldo Aquino de Lima, de 72 anos. Segundo o Atestado de Óbito, a morte foi causada por parada cardiorrespiratória e pneumonia. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Bom Samaritano após se sentir mal, mas veio a óbito.

Natural de Cortês (PE), Inaldo morava em Artur Nogueira há aproximadamente 24 anos e residia no Jardim Vista Alegre. Antes de se aposentar ele trabalhava como lenhador. Inaldo deixa a esposa Genaura Soares e os filhos José Inaldo, Manoel, Pedro, José Aquino, Cicero, Ginaldo, Josinaldo, Maria Aparecida, Maria Silvana, Maria das Dores, Giane Soares, Eleni e Eliane.

O sepultamento de Inaldo Aquino de Lima está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira (07), às 13 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

IMG_5151 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.