13/05/2019

Idoso morre após ser ferido a golpes de faca em Artur Nogueira

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Da redação

Um idoso morreu após ser ferido a golpes de faca na noite deste domingo (12), no Parque Itamaraty, em Artur Nogueira. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime ainda continua foragido.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do delito, uma briga entre a vítima, de 61 anos, e o acusado, de 51, teria motivado o crime, ocorrido na Rua Vicente Peloia, por volta da meia noite. O registro policial não especifica o que teria gerado a confusão. Policiais militares foram acionados à comparecerem ao Pronto Socorro da cidade, onde tiveram contato com os familiares do idoso, morador do Parque Itamaraty.

Ao ser ferido pelo autor, João Cardoso Farias foi socorrido e levado em uma ambulância à unidade de saúde, mas entrou em óbito após cerca de duas horas. Em posse das características do acusado e do  endereço em que ele poderia ser encontrado, os policiais se deslocaram à casa de familiares do mesmo, também no Parque Itamaraty.

Apesar da procura em capturar o autor, o mesmo não foi encontrado no local. Os parentes dele disseram que estiveram fora no período da noite e, ao chegarem, notaram que a bicicleta dele e uma faca estavam no local. A faca encontrada foi apreendida e enviada para perícia.

Novas buscas foram feitas pelas imediações do referido bairro, mas o suspeito não foi encontrado pela polícia até o momento. A Polícia Civil de Artur Nogueira apura o crime.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.