01/07/2014

Idoso morre após acidente de trânsito em Artur Nogueira

Acidente aconteceu na última segunda-feira envolvendo moto e bicicleta no Parque dos Ipês

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta motorizada, na tarde desta segunda-feira (30), no Parque dos Ipês, em Artur Nogueira, provocou a morte de Pedro Rosa Ribeiro, de 81 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima fatal seguia com a bicicleta pela Rua Frederico Luka quando foi atingida por uma moto, conduzida por Conrado Palmuti Rosestolato, de 40 anos.

luto

Os dois foram internados na emergência do Pronto-socorro Municipal de Artur Nogueira. Apresentando sinais de hemorragia, Ribeiro foi encaminhado, em estado gravíssimo, para o Hospital da Unicamp. O aposentado, no entanto, não resistiu e morreu na ambulância a caminho de Campinas, segundo a família. Já o motociclista foi transferido para o Hospital Beneficente Santa Gertrudes com ferimentos pelo corpo e não sofre risco de morte.

 Apesar da idade avançada, Ribeiro ainda trabalhava como mestre de obras. Ele morava há sete anos no Bairro Boa Esperança junto com a esposa Raimunda de Souza Ribeiro, com quem era casado há 60 anos. Ribeiro deixa as filhas Marta, Dirce, Sara, Marli, Rosália, Miriam e o filho Geraldo.

luto

O sepultamento do corpo aconteceu na tarde de terça-feira (1), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

moto e bike

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.