16/11/2018

Idoso morre ao ingerir medicamentos em Artur Nogueira

Caso foi registrado como morte suspeita; Vítima chegou a passar por atendimento médico, mas não resistiu

Da redação

Um idoso faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), em Artur Nogueira, após ingerir uma mistura de medicamentos. A vítima chegou a ser atendida no Pronto-Socorro do município, mas não resistiu em entrou em óbito devido ao ocorrido.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a vítima, de 64 anos, era residente no Parque das Palmeiras, em Artur Nogueira. Familiares do idoso relataram que na manhã de ontem, quinta-feira (15), o munícipe tinha ingerido remédios para convulsão, misturados com outros medicamentos. Após o ocorrido, ele teve entrada no Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS) para o atendimento médico.

Depois de permanecer na unidade médica até a madrugada desta sexta-feira (16), a vítima entrou em óbito por volta das cinco da madrugada. O médico e enfermeiros que prestaram o atendimento atestaram a morte devido à ingestão dos referidos medicamentos.

O caso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O registro do B.O. foi efetuado na unidade policial como “morte suspeita”. O Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) fará o exame necroscópico para afirmar a causa do falecimento.

Este é o segundo caso relacionado a morte suspeita ocorrido no município somente neste mês de novembro. Em relação ao caso anterior, uma mulher de 43 anos também faleceu por decorrência da ingestão de medicamentos.

Leia também

Artur Nogueira registra morte suspeita por ingestão de veneno e comprimidos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.