Idoso é preso após agredir a companheira e ameaçar atear fogo na residência em Artur Nogueira
Ele foi flagrado com um galão de combustível e só não conseguiu atear fogo, porque o neto o impediu
Da redação
Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Militar em Artur Nogueira, depois de agredir a esposa e ameaçar atear fogo na residência em que eles viviam. O crime só não aconteceu, porque o neto conseguiu impedir.
Policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de briga familiar e que um homem estaria com um galão de combustível ameaçando atear fogo na casa com os ocupantes dentro.
Os agentes se deslocaram para a casa, no Bairrinho. Em contato com a vítima, uma senhora de 64 anos, ela relatou que, após um desentendimento familiar, ela e seu neto foram agredidos fisicamente e ameaçados de morte pelo seu marido. Durante a confusão, o homem tentou despejar o combustível sobre a vítima e no quarto em que eles estavam, mas o neto conseguiu impedir a consumação do ato.
Na delegacia, o homem aparentava estar embriagado e teria dito que “atearia fogo na residência sim, pois a casa era de sua propriedade e tem esse direito”.
Ele foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.