11/09/2019

Idoso é internado em estado grave após ser agredido em Artur Nogueira

Vítima teve diversas fraturas na face, no crânio e sangramento nos rins

Da redação

Um idoso de 79 anos está internado em estado grave na Unicamp, em Campinas, depois ser agredido dentro de casa, pelo ex- genro, em Artur Nogueira.  A vítima teve diversas fraturas na face, no crânio e sangramento nos rins.

As agressões ocorreram no último sábado (07), na residência em que o idoso morava com a filha e com o ex-genro, autor das agressões, no bairro Ida Sia, em Artur Nogueira.

De acordo com a filha da vítima, de 55 anos, ela foi casada por 15 anos com o agressor, mas estavam separados há cerca de cinco meses, porém, moravam na mesma casa. “A gente morava na mesma residência, mas não tínhamos mais nada. Ele [ex-amásio] trabalha montando estufas, então fica fora”,explicou a mulher.

Ela diz ainda que no sábado, o agressor chegou em casa bêbado e o seu pai foi falar para ele não beber e então começaram as agressões. “Ele empurrou meu pai, que caiu no chão e ainda deu dois pontapés no rosto do meu pai, agrediu muito ele”, relatou a mulher.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Bom Samaritano e depois transferida para a Unicamp, onde está sedada e nos aparelhos.  “Meu pai teve fratura no crânio, que deu coágulo, fratura na face e sangramento nos rins”, contou a filha da vítima.

A mulher diz que o quadro do pai melhorou, mas ainda exige cuidado. “Ele é um senhor de 79 anos, não merecia ter isso”,desabafou.

Ela conta que ligou para a Polícia Municipal que foi até o Bom Samaritano e depois na casa deles, mas o agressor fugiu após cometer o crime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.