25/03/2019

Idoso é assassinado no bairro Água Espraiada

Crime ocorreu em bairro rural situado entre Artur Nogueira e Limeira (SP)

Da redação

Um idoso foi assassinado no início da noite deste domingo (24) em um sítio, no bairro rural Água Espraiada, região situada entre Artur Nogueira e Limeira (SP). Um suspeito teria anunciado um assalto ao chegar ao local, atirado contra a vítima e fugido sem levar nenhum pertence do local.

Conforme o registro policial descreve sobre o crime, um homem chegou à propriedade rural por volta das 19 horas e, ao encontrar com a esposa da vítima na entrada do sítio, anunciou o assalto. O indivíduo perguntou onde estaria o esposo da moradora, ela então indicou que ele estaria na horta, aos fundos do sítio.

Ao adentrar na propriedade e se dirigir até onde estava a vítima, José Alves de Souza, um idoso de 60 anos, o acusado lhe apontou uma arma de fogo contra o rosto e efetuou um disparo à queima roupa, que lhe transfixou a cabeça. O morador faleceu na hora. Posteriormente ao crime, o atirador fugiu deixando o local em uma motocicleta e não foi localizado até o momento.

Os familiares do idoso relataram à Polícia Civil que José era evangélico, não possuía intrigas com ninguém e não fazia o uso de drogas ou bebidas alcoólicas. A Polícia investiga o crime com a hipótese de ter sido executado por um suspeito, morador de Engenheiro Coelho (SP), já conhecido nos meios policiais por outros crimes.

A ocorrência por homicídio qualificado foi atendida pela Polícia Militar (PM) e registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.