29/08/2019

Idoso cai em tanque e morre afogado em sítio na divisa de Artur Nogueira

Proprietários do sítio e agentes da Guarda Municipal acreditam que vítima teria se perdido pelo caminho que dirigia com uma caminhonete e caído no tanque

Da redação

Fotos: GCM de Mogi Mirim

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), em um sítio localizado na divisa entre Artur Nogueira e Mogi Mirim (SP), deixou uma vítima fatal. O motorista de uma caminhonete caiu com o veículo dentro de um tanque de peixes e sofreu um afogamento no local. O corpo foi encontrado pelos proprietários do sítio.

Conforme informações provenientes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim, os proprietários do sítio localizado no bairro Paiol de Telha, nas imediações da Rodovia dos Agricultores, saíram do local por volta das 23h30 desta quarta-feira (28). Ao retornarem por volta das 7 horas desta quinta-feira (29), eles então se depararam com uma caminhonete vermelha dentro do tanque de piscicultura, existente na propriedade.

Dentro do tanque estava o corpo de um homem, já sem vida, que boiava na superfície da água. A Guarda Municipal foi acionada e os agentes compareceram no sítio, constatando o fato. De acordo com a suspeita dos proprietários do sítio e da Guarda Municipal, durante a madrugada o condutor da caminhonete pode ter se perdido pelo caminho em que dirigia e caído dentro do tanque. Sem ter tempo hábil para sair do veículo, nadar e sair do reservatório, ele acabou se afogando.

De acordo com a GCM, a vítima foi identificada sendo José Jesus Flausino, de 70 anos, morador de Jaguariúna (SP). Anteriormente, ele já havia morado no bairro em que ocorreu o acidente e teria sido visto pela última vez na noite de quarta-feira (28), em um bar daquela região.

Com a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) à propriedade, o corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.