08/01/2019

Idoso acusado por tráfico acaba preso em Artur Nogueira

Porções de cocaína foram localizadas na ação da Polícia Municipal

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um acusado por tráfico de drogas na cidade. Diversas porções de cocaína foram apreendidas na ação dos policiais.

A corporação informou que os agentes estavam em patrulhamento pelo município quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria efetuando o tráfico de drogas no pela Rua Constabili Romano, no bairro Nosso Lar. Ao se deslocarem ao endereço, os agentes se depararam com o denunciado, então, o abordaram.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, de 60 anos, porém, ao ser questionado se ele fazia a venda de entorpecentes, o mesmo confessou que possuía drogas guardadas na casa onde ele reside. Em deslocamento ao endereço, os oficiais encontraram 35 porções de cocaína (65 gr.), uma balança de precisão e substâncias utilizadas para o refino da droga.

Diante da constatação, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas ocorreu. Posteriormente, o indiciado seria encaminhado à Cadeia de Sumaré (SP). Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.