08/07/2021

Idoso acaba preso após fazer disparo de arma de fogo em área rural de Artur Nogueira

Acusado confessou que fez os disparos depois de desconfiar que seria roubado

Da redaçã0

Um idoso foi preso depois de fazer disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (7), na área rural de Artur Nogueira e acertar um veículo. O acusado confessou que fez os disparos depois de desconfiar que seria roubado.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes estavam na delegacia quando um homem chegou dizendo ter sido vítima de disparo de arma de fogo. A vítima relatou que estava com a esposa e filha em seu veículo e parou na Estrada Municipal ATN 030 para verificar um barulho que vinha do carro.

No entanto, ele ouviu um disparo de arma de fogo em sua direção e correu para dentro do veículo. Depois ouviu mais dois disparos e um deles chegou a acertar a porta traseira do lado esquerdo do veículo. A vítima indicou o local do ocorrido e os policiais se deslocaram até lá.

A PM conta que fez contato com o proprietário da chácara e questionou o acontecimento. O aposentado, de 73 anos, confirmou o ocorrido e disse já ter sido vítima de roubo mais de uma vez, e por medo de acontecer novamente, efetuou os disparos com intenção de inibir um possível roubo e resguardar a integridade física dele e da família.

Os policiais entraram na casa e localizaram a arma em cima de uma cômoda. A numeração do armamento estava suprimida e estava carregado com seis munições intactas, além de uma caixa com mais 17 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao idoso por posse ilegal de arma de fogo. E depois dos procedimentos legais, ele permaneceu à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.