02/06/2020

Idosa de 88 anos testa positivo para Covid-19 em Artur Nogueira

Ao todo, dois novos casos positivos foram inseridos aos dados da cidade; Resultados de mais 6 exames são aguardados

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (21) o boletim sobre os casos de novo coronavírus (Covid-19). Dois novos casos positivos de Covid-19 foram inseridos aos dados do município. No momento, a cidade possui 12 casos confirmados e seis suspeitos para o vírus.

Em um dos novos casos confirmados, que trata-se de mulher de 30 anos, moradora de Artur Nogueira, a paciente já está curada. Ela não possui comorbidades e teve início de sintomas em 25 de março, com perda do paladar e perda do olfato.

Já o outro caso confirmado de Covid-19 refere-se a uma idosa de 88 anos, que está internada na enfermaria do Hospital Bom Samaritano (HBS) desde 15 de maio, apresentando quadro estável, sendo acompanhada conforme protocolo para SARS-COV-2.

O Departamento de Vigilância em Saúde informa que está acompanhando todos os casos suspeitos de Covid – 19 no município, e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo coronavírus.

Ao todo, 6 pacientes já foram curados do Covid-19. A Prefeitura aguarda resultados de mais 6 exames.

Fique atento aos sintomas e quando deve procurar pelas unidades de saúde:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.