09/06/2020

Idosa com suspeita de Covid-19 tem melhora e deixa hospital em Artur Nogueira

Casos confirmados, suspeitos e negativos permanecem estáveis no município

Da redação

Nesta terça-feira (9), a Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a atualização dos casos de Covid-19 na cidade. Conforme o boletim, casos confirmados, suspeitos e negativos permanecem estáveis até a presente data. A alteração que o boletim apresentou nessa tarde foi com relação a uma idosa, que possui suspeita de infecção. Ela deixou a enfermaria do hospital local, onde estava internada, para o isolamento domiciliar.

Os casos confirmados de Covid-19 em Artur Nogueira estão na marca de 31 até o momento. Já os casos suspeitos, são nove. Ao todo, 19 pessoas já foram curadas do vírus.

A paciente que deixou a unidade médica se trata de uma idosa de 74 anos. Ela estava internada no hospital local com quadro suspeito para Covid-19. Apresentando boa evolução clínica, ela teve alta médica e permanecerá em isolamento domiciliar com monitoramento de unidade básica de saúde, aguardando o resultado do exame.

O Departamento de Vigilância em Saúde acompanha todos os casos suspeitos de Covid-19 no município e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo coronavírus.

Fique atento aos sintomas e quando deve procurar pelas unidades de saúde:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.